Como participar?

As inscrições para participar do MARKET.MOV este ano são, de fato um CROWDFUNDING para a realização do evento, que não contou com nenhum fomento para sua produção. Está sendo fruto de um MUTIRÃO entre diversos parceiros, e apoio de outros. Ninguém ficará de fora por não poder pagar. O MARKET.MOV não é um fim em si mesmo. A contribuição dos participantes integra esse mutirão dos que acreditam na importância do MARKET.MOV, que este ano vem em versão pocket, com três players (TV BRASIL, TV GLOBO e WATCH NEXT MEDIA), várias palestras/troca de ideias e reuniões (ver programação completa aqui).

Para as Rodadas de Negócios, as inscrições vão até o dia 15/11 (DOMINGO). E podem também ser feitas no dia 17/11 ou durante o evento, porém só para as Palestras.

Link do Eventick, para efetuar a inscrição. 

TIPOS DE INSCRIÇÃO:

Estão divididas em quatro tipos:

- PALESTRAS – abertas para qualquer profissional do setor, bem como para outras pessoas ligadas ao audiovisual. Passe para todos os dias ou para uma única palestra.


- RODADA DE NEGÓCIOS / PRODUTORAS – poderão participar até 3 pessoas na reunião com o player, podendo agendar com todos os players, caso seja pertinente. Importante observar: o player é que seleciona com quem irá conversar como nas edições anteriores do MM; então a inscrição  não é a garantia das entrevistas. Será disponibilizado, a princípio, DOIS TÍQUETES por produtora para participar de todas as palestras, podendo inclusive alternar o participante.


RODADA DE NEGÓCIOS / PESSOA FÍSICA – esta inscrição é exclusiva para entrevistas com a TV GLOBO, pela natureza da demanda.  O player seleciona com quem irá conversar como nas edições anteriores do MM; então a inscrição  não garante a reunião. Esta opção inclui um tíquete para participar de todas as palestras



PARA OS QUE SE INSCREVEREM NAS RODADAS DE NEGÓCIOS:

As empresas produtoras podem solicitar agendamento de reunião para todos os players, de acordo com o perfil e demandas de cada um - TV BRASIL e WATCH NEXT MEDIA - em relação ao que você tem a mostrar/conversar.  Observe o que os players estão querendo, antes de solicitar a reunião.

Pessoas físicas – sejam escritores, roteiristas ou diretores, além de empresas, podem se inscrever apenas para a TV Globo.

Após efetuar a inscrição para a Rodada, solicitamos o envio das fichas com informações para o email: inscricoes.mm15@gmail.com 

As informações abaixo constam nas fichas inscrição:


TV GLOBO – enviar os currículos profissionais (pessoa física/MEI) e os portifólios das produtoras.  Devem  ser enviados também show reel virtual,  links para páginas,  entre outras informações importantes. No assunto escrever "TV Globo". Baixe a ficha aqui.


- WATCH NEW MEDIA e TV BRASIL – só para produtoras com CNPJ. As empresas devem checar a demanda de cada um destes players (leia os perfis anexos) e responder a uma ficha que será enviada com informações sobre seus projetos e produtos como estágio de desenvolvimento e formato, por exemplo , além do currículo da empresa, do diretor e do produtor, show reel virtual e links para páginas, entre outras. É necessário inscrever uma ficha por produto relacionada com o player. No assunto dever ser escrito "WNM" e/ou "TV Brasil", de acordo com os focos. Baixe a ficha aqui.

Todo material deve ser enviado até o dia 15/11, próximo.

Lembramos também que são os players que selecionam os inscritos, então não temos como garantir a reunião com os mesmos. Mas a gente sempre busca encaixar uma conversa.

Todas as atividades serão no Forte das Cinco Pontas, exceto a reunião do pessoal de Animação com o Phillipe Alessandri que será no Porto Mídia - Rua do Apolo, 181 - Recife Antigo

Não deixe de acompanhar as novidades sobre o MARKET.MOV

Qualquer dúvida pode entrar em contato

INFORMAÇÕES SOBRE O MARKET.MOV
(81) 3034.8898 – 3040.8898; 99172.2225 (tim); 99145.4145 (tim)







Nenhum comentário:

Postar um comentário