sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Já fez a sua inscrição?


Este ano teremos uma versão diferenciada do MARKET.MOV, “pocket”, com a participação de três players:

- Samantha Ribeiro / TV Brasil – Gerente de Prospecção de Conteúdos, ela tem participado desde o primeiro MM.  Quer conversar com quem tem produtos em fase de finalização ou finalizado em diversos formatos e gêneros. Vai fazer uma conversa sobre "LICENCIAMENTO DE PRODUTOS AUDIOVISUAIS"

- Phillipe Alessandri / WATCH NEXT MEDIA - grande produtor francês de séries para TV e com ampla experiência em animação - trazido especialmente para o MM 2015 pela Embaixada da França. Vem fazer contatos e buscar parcerias para coprodução, além de prospectar conteúdos prontos – tudo focado em animação. Ele vai abordar em seu debate “Modelos de fomento público e privado para o audiovisual na França melhores práticas de produção e financiamento no mercado internacional”;

- Laura Fazoli / Departamento de Novos Criadores  TV Globo - desde 1999 atuando como produtora executiva no mercado audiovisual, com vasta experiência em mercados internacionais de negociação de conteúdo e criadora e coordenadora do Curso de Produção Executiva e Mercado da AIC – São Paulo, a partir de 2014 tem se dedicado a identificar novos talentos criativos – diretores, roteiristas, escritores para a TV Globo. Laura vai falar sobre a experiência dela e prospectar criativos e empresas, inclusive para coprodução.

Além disso, teremos três importantes palestras:

- SPCine e as Inovações para o Audiovisual Local, com Renato Nery, diretor de Inovação, Criatividade e Acesso da SPCine – empresa municipal de Cinema e Audiovisual de São Paulo, criada no início deste ano.
  
 -Acessibilidade para Cinema e TV, com Liliana Tavares, da COM Acessibilidade Comunicacional e Jonara Medeiros, jornalista, pesquisadora e consultora em comunicação e acessibilidade.

- Desafios da distribuição independente, com Mariana Jacob e Fernanda Cordel, da Inquieta Cine, primeira distribuidora de filmes pernambucana.


Todas as atividades acima serão no Forte das Cinco Pontas. Mas algumas reuniões estão sendo organizadas pelo MARKET.MOV fora do Forte (outras ainda virão, tipo "pop up"!):

- Philippe Alessandri encontra o pessoal de Animação - o produtor francês com intensa atuação na área de Animação, quer conhecer os que trabalham com esta linguagem por aqui.: a cena, os desafios, as potencialidades e a diversidade existentes na região. Uma oportunidade para uma troca de ideias informal e networking. Esta agenda é na quarta-feira, dia 18/11, das 14h30 às 17h, no Porto Mídia (Rua do Apolo, 181 – Recife Antigo). 


LINK PARA INSCRIÇÕES:


Cheque a PROGRAMAÇÃO para ver o dia a dia do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário