sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MARKET.MOV 2015 - INSCRIÇÕES ABERTAS!!











As inscrições para participar do MARKET.MOV este ano serão divididas em três tipos:

PALESTRAS – abertas para qualquer profissional do setor, bem como para outras pessoas ligadas ao audiovisual;

RODADA DE NEGÓCIOS / PRODUTORAS – poderão participar até 3 pessoas na reunião com o player, podendo agendar com todos os players, caso seja pertinente. Importante observar: o player é que seleciona com quem irá conversar como nas edições anteriores do MM; então a inscrição não é a garantia das entrevistas. Será disponibilizado, a princípio, um tíquete por produtora para participar de todas as palestras, podendo inclusive alternar o participante.

RODADA DE NEGÓCIOS / PESSOA FÍSICA – esta inscrição é exclusiva para entrevistas com a TV GLOBO, pela natureza da demanda. O player seleciona com quem irá conversar como nas edições anteriores do MM; então a inscrição não garante a reunião. Esta opção inclui um tíquete para participar de todas as palestras.

SOBRE A RODADA DE NEGÓCIOS – PRAZO DE INSCRIÇÃO ATÉ DIA 12/11

Aqui no blog, fizemos um resumo na aba “O QUE É” do que cada player está buscando, mas é fundamental acessar a aba “PLAYERS” para entender melhor o perfil da demanda.

Este ano temos a peculiaridade da TV GLOBO, que NÃO está buscando produtos audiovisuais, mas sim talentos criativos – sejam pessoas físicas ou empresas.

Todos os interessados em participar da Rodada, assim que se inscreverem aqui vão receber um email com as orientações necessárias para concluir a inscrição, mas que envolverá as seguintes informações:

-WATCH NEW MEDIA e TV BRASIL – só para produtoras com CNPJ. As empresas devem checar a demanda de cada uma e responder a uma ficha que será enviada com as informações correspondentes a essas demandas, mais currículo da empresa, do diretor e do produtor, show reel virtual e links para páginas etc

-TV GLOBO – aberto para empresas ou pessoas (diretores, escritores e roteiristas). Aqui, serão necessários os currículos, show reel virtual e links para páginas etc


LINK PARA INSCRIÇÕES:
http://www.eventick.com.br/marketmov-2015




Maiores informações:
institutodeltazero@gmail.com
(81) 99172.2225
(81) 991454145

Nenhum comentário:

Postar um comentário