quinta-feira, 12 de novembro de 2015

REUNIÃO COM PESSOAL DE ANIMAÇÃO - PRÓXIMA QUARTA, 14h30



 O MARKET.MOV está promovendo uma reunião entre Philippe Alessandri - produtor francês com intensa atuação na área de Animação, e os que trabalham com esta linguagem por aqui. Será para ele conhecer melhor a cena, os desafios, as potencialidades e a diversidade existentes na região. Uma oportunidade para uma troca de ideias informal e networking. Esta agenda é na quarta-feira, dia 18/11, das 14h30 às 17h , no Porto Mídia (Rua do Apolo, 181 – Recife Antigo).

O pessoal de jogos que queira fazer interface e participar também da reunião é bem-vindo. As criações para múltiplas telas e a interface entre elas são ainda são pouco exploradas entre nós.

Alessandri é presidente do SPFA – Sindicato dos Produtores de Filmes de Animação da França, diretor do CEEA - Conservatório Europeu de Escrita Audiovisual, do qual é cofundador. WATCH NEXT MEDIA, empresa criada por ele recentemente, busca produtos prontos e possibilidades de coprodução – assuntos a serem tratados nas Rodadas de Negócios.

Neste mesmo dia, às 19h, ele vai falar no Auditório do Forte das Cinco Pontas (Bairro de São José) sobre o Mercado Internacional para Animação. Abordará coprodução, distribuição e boas práticas no mercado internacional, o modelo francês e marketing de animação, gênero no qual tem produzidas mais de 200 horas para o mercado internacional, como a série Atomic Betty, Street Football, Sally Bollywood e The Ranch.

Na reunião da manhã teremos um tradutor de francês, mas o Philippe também fala inglês. E, à noite, durante a palestra, teremos tradução simultânea.

Alessandri está no Brasil com o apoio da Embaixada da França, tendo vindo especialmente para participar do MARKET.MOV. O Consulado da França e a Aliança Francesa também são parceiros para o sucesso desta atividade. Aliás, agora o MARKET.MOV é INTERNACIONAL!

Não deixe de participar!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário